Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Submissões gerais

CONTRIBUINDO COM A SUSTENTABILIDADE E O MEIO AMBIENTE ATRAVÉS DE UM DIAGNÓSTICO PRELIMINAR DA GERAÇÃO DE RESÍDUOS DA FACULDADE CNEC FARROUPILHA
Cláudio Cristiano Liell, Marcos Ricardo Pretto, kELLY CARDOSO, NÁDIA NÁDIA
INVESTIGAÇÃO DE CONCEPÇÕES E PERCEPÇÕES AMBIENTAIS DURANTE UM PROJETO EXPLORATÓRIO EM GESTÃO AMBIENTAL ESCOLAR (PGAE)
Aldrin Sarmento Santos, Tania Renata Prochnow
ANÁLISE DA ÁGUA DO CÓRREGO JACUBA EM ARAGUAÍNA-TO: UM TEMA MOTIVADOR PARA O ENSINO DE QUÍMICA
Edmilson Soares da Silva Costa, Tania Renata Prochnow
COMPREENSÃO E SABERES DOS ALUNOS DE UM CURSO TÉCNICO EM MEIO AMBIENTE ACERCA DO OBJETIVO 16 DA AGENDA 21 Sustentabilidade e educação
Jerônimo de Oliveira Loureiro, Tânia Renata Prochnow
NEUROCIÊNCIAS, SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL E ENSINO DE QUÍMICA À LUZ DAS PRÁTICAS DIDÁTICAS
Everton Bedin, Ana Alice Pasin
EXPLORANDO O TEMA RECURSOS HÍDRICOS ATRAVÉS DE PROJETO EDUCACIONAL: ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS EXPERIMENTAIS NO ENSINO DE CIÊNCIAS PDF
Suelen Bomfim Nobre, Tania Renata Prochnow, Maria Eloisa Farias
PROPOSTA DE EDUCAÇÃO INFORMAL: “O JARDIM BOTÂNICO VAI À ESCOLA”
Priscila Portela, MÁRCIA FINIMUNDI
DESIGN DE PERMACULTURA COM PLANTAS MEDICINAIS HERBÁCEAS EM RESERVA LEGAL EM IBIRAIARAS-RS
Ana Alice Pasin, Everton Bedin
PROJETO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM ESCOLAS MUNICIPAIS DE CANOAS, RIO GRANDE DO SUL, BRASIL
Francini Rosa Paz, Priscila Diniz Junqueira
O PORTFÓLIO COMO ESTRATÉGIA DE DESENVOLVIMENTO DA AGENDA 21 NO ENSINO FUNDAMENTAL.
Kelly Petroni Ewald, Tania Renata Prochnow, Maria Eloisa Farias
DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DO BRASIL RURAL: ABORDANDO AGENDA 21 NO ENSINO MÉDIO
Nêmora Francine Backes, Tania Renata Prochnow
EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM ESPAÇO NÃO FORMAL
Lairson Ribeiro Vicente, Tânia Renata Prochnow
ANÁLISE SOBRE A AGENDA 21 VOLTADA PARA A SUSTENTABILIDADE NO CURSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES (MAGISTÉRIO) EM SÃO SEBASTIÃO DO CAÍ, RS.
Magale Pereira, Leticia Azambuja Lopes
RECURSOS NATURAIS, VISÃO SISTÊMICA E ENSINO MÉDIO PDF
Joel Oliveira da Costa, Mariana de Souza Proença, Rossano André Dal-Farra
ENERGIAS RENOVÁVEIS E SUSTENTABILIDADE: A AGENDA 21 BRASILEIRA NO EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO
Vanessa Fernanda da Silveira Camara, Tania Renata Prochnow, Rossano André Dal-Farra
NEUROCIÊNCIAS, SONO E FORMAÇÃO DOCENTE: TRÍADE PARA QUALIFICAÇÃO DOS PROCESSOS DE ENSINO E APRENDIZAGEM EM CIÊNCIAS
Everton Bedin, Ana Alice Pasin
EDUCAÇÃO AMBIENTAL COMO FERRAMENTA BASE DA ARBORIZAÇÃO URBANA: DESAFIOS DA SUSTENTABILIDADE VERDE NO MUNICÍPIO DE IBIRAIARAS – RS
Ana Alice Pasin, Everton Bedin
PERCEPÇÕES PARA PROMOVER A SAÚDE E EVITAR A DOENÇA, DEMOCRATIZANDO O SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE
Camila da Silva Nunes, Rudinei Robson de Bittencourt, Tania Renata Prochnow, Arno Bayer
EDUCAÇÃO PERNAMENTE PARA O TRABALHO E A VIDA: UMA PROPOSTA PARA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Ana Da Silva Rocha, Tania Renata Prochnow
PROMOÇÃO DA AGRICULTURA SUSTENTÁVEL EM UMA FEIRA AGROECOLÓGICA DE PORTO ALEGRE - RS
Jaqueline Fumis, Tania Renata Prochnow, Paulo Tadeu Campos Lopes
ECOEFICIÊNCIA E RESPONSABILIDADE SOCIAL DAS EMPRESAS: PERCEPÇÕES E CONCEPÇÕES NO MUNICÍPIO DE CAMAQUÃ-RS
Josué Michels, Francine Araujo Borges Guaspari, Tania Renata Prochnow
Saneamento Básico: interdisciplinaridade no Ensino Fundamental
Mariela Valduga, Tania Renata Prochnow, Rossano André Dal-Farra
EDUCAÇÃO AMBIENTAL COMO FERRAMENTA BASE DA ARBORIZAÇÃO URBANA: DESAFIOS DA SUSTENTABILIDADE VERDE NO MUNICÍPIO DE IBIRAIARAS – RS
Ana Alice Pasin, Everton Bedin


Patrocinadores