Submissões gerais
EDUCAÇÃO AMBIENTAL PARA A SUSTENTABILIDADE NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES(AS) E A ABORDAGEM ENTRE AS DIFERENTES ÁREAS DO SABER | |
Jacinta Lourdes Weber Bourscheid, Maria Eloisa Farias |
ESCOLAS SUSTENTÁVEIS: A IMPLANTAÇÃO DA COM-VIDA E AGENDA 21 NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE FARROUPILHA/RS - PARA UMA CIDADE SUSTENTÁVEL | |
MÁRCIA FINIMUNDI, Angela Maria Jung Silvestrin, Daniel Jose Crocoli, Julia Zilio |
EXPLORANDO O TEMA RECURSOS HÍDRICOS ATRAVÉS DE PROJETO EDUCACIONAL: ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS EXPERIMENTAIS NO ENSINO DE CIÊNCIAS | |
Suelen Bomfim Nobre, Tania Renata Prochnow, Maria Eloisa Farias |
PROPOSTA DE EDUCAÇÃO INFORMAL: “O JARDIM BOTÂNICO VAI À ESCOLA” | |
Priscila Portela, MÁRCIA FINIMUNDI |
O PORTFÓLIO COMO ESTRATÉGIA DE DESENVOLVIMENTO DA AGENDA 21 NO ENSINO FUNDAMENTAL. | |
Kelly Petroni Ewald, Tania Renata Prochnow, Maria Eloisa Farias |
ENSINANDO E APRENDENDO EDUCAÇÃO AMBIENTAL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA INTERDISCIPLINAR NA ESCOLA | |
Natalia Aparecida Soares, Maria Eloisa Farias |
PROMOÇÃO DA AGRICULTURA SUSTENTÁVEL EM UMA FEIRA AGROECOLÓGICA DE PORTO ALEGRE - RS | |
Jaqueline Fumis, Tania Renata Prochnow, Paulo Tadeu Campos Lopes |