Submissões gerais
A PRÁTICA PSICOLGICA E SUAS DIRETRIZES NA ATENÇÃO E NO ATENDIMENTO A PESSOAS TRANSEXUAIS | |
Leonardo Romeira Salati, Sue Ellen Rocha, Jefferson Douglas Isquierdo, Camila M. Oliveira, Andreza P. Silva, Elisabete B. Maldaner, Aurélio P. F. Marcantônio |
A ERA DIGITAL E A ESCOLA: INTERSECÇÃO NECESSÁRIA E O PAPEL DO PROFESSOR | XML PDF |
Adriana Lemes, Aida Maria Correa de Souza, Amanda Peglow Lopes, Caroline Medeiros Petitemberg, Ana Dadalt, Daniela Loskar Dias, Diovana Stracioni Melo Garcia, Eduarda Magalhães Bender, Gabrielly Silva Santos, Kellen Schwantz, Lidiane Cardozo, Lucas Alves Farias, Mayara Chamorra Goulart, Paola Olsieski, Pamela Forte da Silva, Raquel S. da Costa, Silvia Regina Baum Bruniczaki, Suelen Mendes Barbosa, Stefani Borba Maier França, Talisson Longaray Leal, Tamyres Rolim Martins, Valquiria Strehlow da Silva |
EXERCÍCIO FÍSICO NA TERCEIRA IDADE | |
Poliana Olsieski |
O ESTÁGIO NA FORMA DE CONCEPÇÃO DA REALIDADE | |
William Oliveira Sant'Ana, Jose Filipe de Quadros Nunes |
TOD e TEA: desafios emergentes, um estudo necessário à prática docente na Educação Infantil e nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental. | |
William Oliveira Sant'Ana, Rosaria Araújo Nascimento, Jose Filipe Quadros Nunes |
A MENINA QUE FALA COM OS OLHOS | |
Caroline Peglow da Costa, Diovana Stracioni Melo Garcia, Paola Olsieski Nunes, Stefani Borba Maier França, Virginia Andriotti da Silva, José Filipe de Quadro Nunes |