Submissões

Submissões online

Já possui um Login/Senha de acesso à Portal de Eventos da ULBRA.?
Acesso

Não possui Login/Senha?
Inscrições

A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

 

Diretrizes para Autores

O texto formato resumo simples deve ser enviado para submissão com mínimo 4 mil e máximo 4 mil e 500 caracteres espaço simples - deixar em apenas uma (1) lauda. Incluir na contagem: Título do trabalho, texto completo, notas de rodapé, referências. (Redigir em idioma português, com revisão gramatical e ortográfica. Fonte Times New Roman; corpo 11, alinhamento justificado, espaçamento entre linhas simples; margens superior/inferior e esquerda/direita 2 cm. Palavras chave três). Todo conteúdo e informações contidas no resumo são de inteira responsabilidade dos autores do mesmo, devendo atender aos preceitos deste regulamento. Substituições de arquivo somente poderão ser realizadas até a última data para submissão dos resumos (10 de agosto de 2018), sendo que a inserção de um novo arquivo gera a eliminação integral do arquivo submetido anteriormente. É responsabilidade dos autores acompanharem as informações do Salão de Iniciação Científica no site do evento. Serão aceitas submissões com até no máximo 06 (seis) participantes contando com o orientador. O aluno bolsista inscrito deve ser o primeiro autor a ser cadastrado no sistema eletrônico e será considerado o apresentador do trabalho.

 

Itens de Verificação para Submissão

  1. As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo endereço eletrônico http://www.conferencias.ulbra.br/index.php/sicji/sicji25/manager/timeline no período de 10 de maio a 10 de agosto de 2018. O período de avaliação dos resumos submetidos será de 15 de agosto a 03 de setembro de 2018, sendo a divulgação dos resumos aceitos será a partir de 10 de setembro pelo endereço eletrônico do evento. O prazo para pagamento da inscrição será de 11 a 28 de setembro de 2018, no valor de R$35,00 (trinta e cinco reais) por trabalho submetido e aceito e deverá ser realizado na Central de Relacionamento ao Aluno, Tesouraria, localizada na Área de Conveniência entre os prédios “B” e “C”, no Centro Universitário Luterano de Ji-Paraná, Av. Engenheiro Manfredo Barata Almeida da Fonseca, nº 762, Ji-Paraná, telefone: (69) 3416-3100.
 

Declaração de Direito Autoral

Autores que submetem a esta conferência concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais sobre o trabalho, permitindo à conferência colocá-lo sob uma licença Licença Creative Commons Attribution, que permite livremente a outros acessar, usar e compartilhar o trabalho com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
b) Autores podem abrir mão dos termos da licença CC e definir contratos adicionais para a distribuição não-exclusiva e subseqüente publicação deste trabalho (ex.: publicar uma versão atualizada em um periódico, disponibilizar em repositório institucional, ou publicá-lo em livro), com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
c) Além disso, autores são incentivados a publicar e compartilhar seus trabalhos online (ex.: em repositório institucional ou em sua página pessoal) a qualquer momento antes e depois da conferência.

Política de Privacidade

 

Os nomes e endereços informados nesta conferência serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.