Portal de Eventos da ULBRA., XVI FÓRUM DE PESQUISA CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA

Tamanho da fonte: 
CRIAÇÃO DE VALOR COMPARTILHADO ENTRE MULTI-STAKEHOLDERS NO AMBIENTE DE REDES
PAULA MAINES DA SLVA

Última alteração: 28-09-2016

Resumo


Este estudo origina-se de um ensaio teórico que realiza uma revisão da literatura e conexão sobre as temáticas de Redes; Responsabilidade Social Corporativa (RSC) e Criação de Valor Compartilhado (CVC); Multi-Stakeholders. As principais contribuições foram explorar os conceitos destas temáticas e refletir acerca da conexão e desenvolvimento da responsabilidade social corporativa e a criação de valor compartilhado através de redes e seus multi-stakeholders.  É apresentado como produto um framework e proposições de pesquisa relacionadas ao desenvolvimento da CVC no âmbito das redes e com a participação dos multi-stakeholders, possibilitando que futuras pesquisas a respeito deste tema sejam realizadas.


Palavras-chave


Redes; Responsabilidade Social Corporativa; Criação de Valor Compartilhado; Multi-Stakeholders

Texto completo: PÔSTER