Portal de Eventos da ULBRA., XXI FÓRUM DE PESQUISA CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA

Tamanho da fonte: 
ALTAS HABILIDADES OU SUPERDOTAÇÃO NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO: ESCUTAS E ANSEIOS NO PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA
Thiago da Silva e Silva, Marlise Geller

Última alteração: 08-11-2021

Resumo


O trabalho tem por objetivo apresentar a estrutura e os resultados iniciais de um trabalho de tese intitulado “Escutas e Anseios sobre Altas Habilidades ou Superdotação no Ensino Médio Integrado no processo de formação continuada”, registrado na plataforma Brasil sob o número CAAE 39987820.3.0000.5349. Trata-se de um recorte de uma pesquisa de doutorado, em andamento, sobre a temática das Altas Habilidades ou Superdotação (AHSD), cujo objetivo geral é investigar processos que possam efetivar a Política Nacional de Educação Especial para estudantes com AHSD no Instituto Federal Sul-Rio-Grandense (IFSul) – Campus Sapucaia do Sul.

Texto completo: Banner  |  Resumo