FUNDAMENTOS DA EMBALAGEM | |
Fabiola Ruschel, Kelin Regina Menegazzo, Larissa Seneita de Oliveira, Patrícia de Quadros |
GESTÃO DE CUSTOS: FERRAMENTAS PARA TOMADA DE DECISÃO | |
Renata dos Santos, Amanda Capitânio, Gabriéli Ozelame de Lima, Kassyê Zerwes Pelotoni, Idalei Terezinha Hoffmann |
CRITÉRIOS DE RATEIO | |
Wictor Ramiro Figueiredo, Idalei Teresinha Hoffmann, Amanda Salamoni Salamoni, Ezequiel da Silva Oliveira, Evilyn Birkhann da Silva |
Resumo Simples
Produção Conjunta | |
SILVIA LETICIA MARIANI, Kellin Regina Menegazzo, Larissa Senita Oliveira, Idalei Terezinha Hoffmann |
TEORIA DOS JOGOS, UMA FERRAMENTA PARA A ESTRATÉGIA DAS ORGANIZAÇÕES | |
BERENICE DE OLIVEIRA BONA, EDUARDO FABRO THIESEN, DARLAN CAMEJO, LUIS CARLOS OSTROSKI |
Resumo expandido
Marketing Emocional | |
kassye zerwes, Amanda Capitânio, Amanda de Lurdes Oliveira Campos, Fabiola ruschel |
A IMPORTÂNCIA DO PLANO DE MARKETING | |
taciana oliveira, Andressa Sebben de Bastos, Fabiola Ruschel |
2020, DO COMÉRCIO PRESENCIAL À DISPARADA DO E-COMMERCE | |
Fabiola Ruschel, Beatriz Escobar Ortolan, Ariane Mello da Silva |