Tamanho da fonte:
AVALIAÇÃO MATEMÁTICA COMO FORMA DE VALORIZAR O CONHECIMENTO DO ALUNO
Prédio: Prédio 14
Sala: Sala 246
Data: 18-10-2013 09:00 – 12:00
Última alteração: 11-09-2013
Resumo
Este artigo tem como tema central a avaliação em Matemática e é resultado de uma pesquisa de Trabalho de Conclusão de Curso e foi realizada junto aos professores e alunos do Colégio Estadual Professora Vilma dos Santos Dissenha da comunidade da Canhada-Funda, Mangueirinha-Paraná. Tendo como problemática a avaliação dissociada do processo de ensino, o objetivo consistia em mostrar que na disciplina de matemática é possível trabalhar com outros instrumentos que não só o tradicional. A metodologia utilizada nesta pesquisa foi à bibliográfica e a de campo. Na pesquisa de campo, aplicou-se questionários aos alunos e professores, no entanto, neste artigo se apresenta somente a parte da pesquisa com os últimos.
Texto completo:
PDF