Tamanho da fonte:
PESQUISAS SOBRE A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE NOS ANAIS DA ANPED
Prédio: Prédio 11
Sala: Sala 50
Data: 18-10-2013 09:00 – 12:00
Última alteração: 11-09-2013
Resumo
Este trabalho é resultado de um recorte da dissertação de mestrado intitulada “Futuros professores e a organização do ensino: o Clube de Matemática como espaço de aprendizagem da docência” (FRAGA, 2013), e visa apresentar a investigação realizada nos anais das reuniões anuais da ANPEd durante 13 anos (2000 a 2012), com o principal objetivo de identificar pesquisas relacionadas à temática “Formação inicial de professores que ensinam matemática”. Assim, após verificarmos um pequeno número referente à temática da pesquisa, em comparação com a totalidade dos trabalhos inscritos, entendemos que ainda há muito a se investigar sobre a formação inicial dos professores que ensinam matemática.
Texto completo:
PDF